terça-feira, 8 de novembro de 2016

Trabalhos Prontos | A logomarca da Adriana Lisboa

Oi gente tudo bom?
Hoje vim contar como a marquinha da Adriana Lisboa, do perfil @possocontar foi feita e ficou um amorzinho! Além disso esse projeto foi feito em tempo recorde... hahaha! Pra começar, deixa eu te explicar como dou os prazos de produção das ilustrações personalizadas...

Toda vez que um cliente fecha um projeto comigo, faço um pequeno briefing com ele para saber o que ele está pensando sobre o projeto, o que ele gosta e não gosta, etc... tudo feito por um pequeno questionário enviado por e-mail! 

Assim que o cliente me responde este questionário eu monto uma pequena agenda com base nas primeiras ideias que vou tendo e com base no nível de detalhes que o cliente solicitou... Cada projeto vai ter um prazo diferente... Este prazo é estimado, e as vezes acontece de adiantar ou atrasar! 

E esse projeto em específico, da Adriana, foi meeega rápido pois tudo fluiu... O projeto dela foi baseado neste planejamento... Olha só pra quando tava previsto e quando conclui o projeto! É ou não é um amorzinho?!?! 

Agendamento do Projeto de Logomarca + Mascote Adriana Lisboa @possocontar

Acontece que a Adriana soube passar bem em cada questão do briefing o que ela queria... Além disso me mandou fotos do produto que ela trabalha, e passou detalhes de sua personalidade! A Adriana trabalha com chapéus de praia personalizados e também com venda de roupas... (Confere lá depois no insta dela!). Mas o foco dela são os chapéus! A ideia dela era ter uma logo que remetesse a praia, a férias e a ideia de "feito com amor"! E aí a ideia surgiu nos primeiros rabiscos... Olha só!

Primeira ideia no lápis e papel!

Depois do papel, digitalizei e fiz os acertos para começar o teste de cores!

E a partir daí foi paixão a cada teste de cor, mas logo de primeira já veio a combinação perfeita levando sempre em consideração as cores favoritas da cliente! E o resultado para a logo foi esse:



Ficou uma fofura só!!! E se tem uma coisa que amo colorir é areia... Dá pra trabalhar com efeitos legais pra dar esse aspecto de degradê da areia... Vocês gostaram??? Deixe sua opinião ou sua dúvida nos comentários que vou amar te responder...

Qualquer coisa também pode me mandar um e-mail que respondo quase na hora: desenhosdatata@gmail.com 

Espero que tenham gostado...
Um grande beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário