sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Resenhas | Meu prêmio da Uniball

Outro dia postei no meu instagram sobre o prêmio que ganhei da Uni-ball e muita gente veio me perguntar sobre as canetas... Comecei a mostrar um pouco no Instagram Stories mas não dava pra mostrar tudo com detalhes... E aí me pediram uma resenha e um post e aqui está!!! 

A Uniball Brasil abriu um concurso cultural onde a gente pode contar um pouco da nossa história por texto, por ilustração, por vídeo ou por foto... E eles escolhem algumas histórias para poder presentar com um kit mega maravilindo!!! Um kit que é sonho de consumo pra todo mundo que ama desenhar, rabiscar...

Eis que quando eu vi, abri a página do concurso e antes de mais nada falei comigo mesmo: Vou Ganhar!!! \o/

Escrevi minha história e mandei... Pensamento positivo e lá foi!
No dia de sair o resultado fiquei doidona na página do facebook da Uniball pra ver... E aí entre uma atualização e outra eis que minha fotinha apareceu... Eeeeebaaaaaaa!!!! hahahaha... E minha história foi a seguinte:

“Sempre fui daquelas meninas que pegava a última folha de caderno (meus e também dos amigos) para rabiscar, escrever uma mensagem e dizer o quanto meu coração era feliz e cheio de amor. A cada caderno, a última folha sempre era cheia de corações, estrelas, flores e um toque de gratidão a cada traço. Mesmo depois de crescida nunca parei com essa mania de desenhar na última folha do bloquinho que eu encontrasse por aí, dos cadernos que davam mole em cima da mesa e por aí vai. Ainda sim, com trabalho, faculdade, nunca deixei a minha última página em branco. O tempo passou e meu caminho saiu um pouco fora dos trilhos. Infelizmente o nosso lado artístico sempre é desacreditado por aqueles que acreditam que arte "não dá futuro" e a gente deixa esse lado em um cantinho especial no coração. Mas chega uma hora que não tem jeito! A vida me chamou de volta para os rabiscos, agora aos 30 anos, e me lembrou desse cantinho guardado. Hoje faço dos meus rabiscos meus motivos de levar carinho, empatia e leveza! Meus desenhos, meus rabiscos hoje não ocupam somente a última página, ocupam um caderno, ou melhor ocupam uma vida inteira... Minha vida! <3 Escrevo minha história em todas as páginas!”



E aí o meu prêmio chegouuuu e olha que tanto de caneta linda...



Mas queria mostrar algumas canetas em específico que eu fiquei apaixonada pelas cores...

Essa daqui tem aspecto metalizado.. Ótimo pra dar acabamento em desenhos!!! 

Já essa daqui ainda tem brilhinhos pra dar aquele toque no desenho... 

Essa coleção de cores em tons pastéis é um verdadeiro amor.. No papel preto então fica lindo demais!

As UniPin são minhas nanquins do coração! Sempre utilizei elas... Não mancham com água na aquarela por exemplo!

E adorei essas aqui para escrita... São leves e deslizam no papel!!!

E a Posca é Posca né gente? Perfeita... E o marcador UniPaint também tem uma cobertura fantástica! 

Gostaram??? O meu único problema agora é depois que começar a acabar essas canetas vou ter que repor sempre o estoque porque agora não vivo mais sem... E fora que já quero aumentar essa coleção toda ai... Ou seja, adeus dinheirinho!!! hahahahahahah... 

Espero que tenham gostado!
Grande beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário