sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Como tudo começou!



Meus primeiros rabiscos!!!


Tudo começou com a vontade de ter criações próprias em meu blog. Comecei a fazer uns rabiscos daqui e dali e vi que algo poderia acontecer! Com bastante estudos e muita criatividade resolvi encarar o desafio que eu mesma tinha me proposto: criar minhas ilustrações!

A partir dos primeiros rabiscos vi que sempre seguia um jeito, e vi que aquele seria meu estilo... Essas ilustrações mais fofinhas e infantis sempre me deixaram suspirando, e era esse jeito que queria pra mim! Daí fui criando dali, divulgando daqui... Colocando algumas delas no meio de conteúdos, vi que meus desenhos caíram como uma luva para meu conteúdo! 

Mas de certa forma, desenhar foi se tornando cada dia mais intenso pra mim! Não fiquei satisfeita em apenas desenhar para meu blog, mas queria desenhar, desenhar e desenhar.... E com cada vez mais estudos e novas técnicas passei a desenhar dezenas de bonequinhos por dia... E hoje, mesmo com tão pouco tempo desde o início de tudo, já não sei como pude viver sem deixar esse meu lado despertar!

Hoje a Thais que desenha bonequinhos fofos nasceu.... E quer viver pra sempre assim!
Portanto, seja bem vindo ao meu mundo... Aquele que eu mesma criei!!! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário